Fim de linha para Benjamin “blameF” Bremer no projeto da Astralis – o IGL é o primeiro sacrificado após a desastrosa campanha no RMR Europeu.
Na ressaca da qualificação falhada para o PGL Major de Copenhaga, o primeiro da era CS2 e o terceiro consecutivo sem o gigante dinamarquês, a organização continua a mexer com uma dupla alteração anunciada nesta quarta-feira.
Após antecipar o ingresso de Casper “ruggah” Due em um mês, o novo treinador da sua equipa, a Astralis procura agora soluções para a liderança do projeto e não conta com blameF, jogador movido para o banco com uma venda no horizonte.
Today we announce a change in the lineup, with in-game leader Benjamin “blameF” Bremer being benched with a potential sale in mind.
We want to thank Benjamin for his time, loyalty and dedication. We’ve seen him grow on and off the server and proudly watched his hard work. It’s… pic.twitter.com/Dfa40ZvF3o
— Astralis (@Astralisgg) February 28, 2024
Por agora, o antigo jogador da Complexity não se encontra listado para transferência mas é uma possibilidade real, levando a organização a reconhecer que existe um problema nos perfis e papéis do atual 17º classificado do ranking mundial.
Contratado no final de 2021, Benjamin Bremer apenas alcançou um Major com a Astralis e não pretende continuar a desempenhar funções de IGL no futuro – o dinamarquês de 26 anos quer dedicar-se a um papel de rifler puro no futuro.
Por agora, a Astralis fica reduzida a:
Nicolai “device” Reedtz
Martin “stavn” Lund
Jakob “jabbi” Nygaard
Victor “Staehr” Staehr
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Benjamin “blameF” Bremer (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.