A TSM FPX anunciou alterações na sua divisão de League of Legends, deixando de contar com Søren “Bjergsen” Bjerg e Hu “SwordArt”Shuo-Chieh.
O primeiro mencionado é um nome incontornável na história da organização norte-americana e defendeu as suas cores ao longo dos últimos oito anos, surgindo rumores no mês passado que iria regressar ao ativo como jogador.
Depois de quatro MVPs conquistados, cinco participações em Worlds e seis campeonatos ganhos, o ex-treinador dinamarquês que orientou a TSM no ano passado irá regressar à Mid Lane e foi associado pela Upcomer à Team Liquid.
Moving on after 8 years at TSM. This is the place I grew up and I’ll be forever grateful for them taking a chance on me as a young player in 2013.
Love you all and excited to show you what is next for me 🙂 https://t.co/EVkylLfHeY
— Bjergsen (@Bjergsen) October 28, 2021
No entanto, não é só Bjergsen que irá deixar o projeto do gigante norte-americano – derrotada pela Cloud9 no jogo decisivo da LCS que a impediu de rumar a Reiquiavique para disputar os Worlds, a equipa continua a sua reestruturação.
Um ano após se ter tornado no jogador mais bem pago da liga, Hu “SwordArt” Shuo-Chieh não irá cumprir o 2º ano do seu contrato avaliado em $6M, abdicando de metade para rumar a outras paragens após uma estadia sem sucessos.
Sem reforços confirmados, a TSM encontra-se por agora com:
Heo “Huni” Seung-hoon (Top)
Mingyi “Spica” Lu (Jungler)
Tristan “PowerOfEvil” Schrage (Mid)
Lawrence “Lost” Hui (Bot)
Today we bid farewell to @TSM_SwordArt
Thank you for everything you contributed to #TSM during your time with the org. We wish you all the best with your next challenge. pic.twitter.com/KUMHTk1kIj
— TSM FTX (@TSM) October 29, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.