Bjergsen TSM
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

Søren “Bjergsen” Bjerg, uma verdadeira lenda do LOL competitivo, pode regressar aos servidores enquanto jogador na próxima temporada.

A desempenhar funções de treinador na TSM desde o ponto final na sua carreira em 2020, o mid-laner dinamarquês terá decidido voltar à competição em 2022, segundo fontes da Upcomer.

Caso aconteça, o regresso da estrela ao Summoners’ Rift seria certamente um dos destaques e pontos altos do próximo defeso, não faltando certamente interessados nos serviços daquele que foi um dos melhores na história da LCS.

Com carreira iniciada em 2012, passagens por Western Wolves, LDLC, Copenhagen Wolves e NIP na Europa antecederam a ida de Bjergsen para a América do Norte no final de 2013, cenário onde criou a maioria do seu legado.

Foram practicamente sete os anos que o jogador defendeu as cores da TSM, vencendo seis campeonatos e quatro títulos de MVP. A nível de mundiais, o mid-laner dinamarquês participou em cinco edições distintas dos Worlds.

Sob contrato até ao dia 16 de novembro, é ainda incerto se Søren Bjerg irá continuar e fazer o seu regresso com a TSM, estando aberto a outras opções segundo fontes de Tyler Erzberger.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB