Depois de anunciar o fim da carreira como jogador na sequência do adeus à 9z, “BIT” foi agora oficializado como o novo treinador da equipa principal da MIBR.

Com uma ligação histórica à MIBR e passagens posteriores – já em CS:GO – por TeamOne, Não Tem Como ou 9z, Bruno “BIT” Fukuda Lima foi o nome escolhido pela organização brasileira para substituir Alessandro “Apoka” Marcucci, que abandonou a posição de treinador em janeiro deste ano.

BIT” esteve ligado a algumas das grandes conquistas da MIBR entre 2007 e 2009, juntamente com Lincoln “fnx” Lau, em torneios como a DreamHack, ESWC ou IEM.

O presidente executivo da MIBR, Yuri “Fly” Uchiyama apontou ao topo: “Procuramos boas prestações nas qualificações para os grandes eventos internacionais”.

BIT” junta-se assim a “nak” no comando da equipa da MIBR. “Acredito na qualidade do lineup e da estrutura da MIBR e como a equipa planeia crescer ao longo do ano. Todo este cenário motivou-me a ingressar. Sei qual é a resposabilidade, mas acredito que podemos chegar longe”, sublinhou o histórico jogador e agora treinador da equipa brasileira.

A MIBR é atualmente composta por:

Raphael “⁠exit⁠” Lacerda
Marcelo “⁠chelo⁠” Céspedes
Adriano “⁠WOOD7⁠” Cerato
Matheus “⁠Tuurtle⁠” Anhaia
Jhonatan “⁠JOTA⁠” Willian

Bruno “⁠BIT⁠” Fukuda Lima (treinador)
Renato “⁠nak⁠” Nakano (treinador estratégico)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB