Bisons Eclub

Está encontrada a segunda finalista da temporada de primavera de 2022 da Superliga. A BISONS Esports Club vai defrontar a Fnatic TQ na primeira grande final deste ano.

Depois de eliminar a KOI dos portugueses Plasma e Aziado na ronda 2 da LB por um expressivo 3-0, a BISONS teve pela frente o Barça na Losers’ Finals. A recente organização espanhola voltou a impor a sua boa forma frente à 2ª classificada da época regular.

Contra o Barça, os bisontes voltaram a mostrar o seu bom momento e voltaram a vencer por 3-0, deixando um aviso epresso à Fnatic TQ. A equipa venceu os 3 jogos com o seu ritmo lento e calculista, já característico, e deixaram a formação catalã pelo caminho.

Este resultado dá à BISONS a última vaga espanhola na European Masters, acompanhada da Fnatic TQ e do Barça. Na grande final que será jogada em Sevilha, no Cartuja Center Cite, os bisontes irão enfrentar a Fnatic TQ dos portugueses Rhuckz, Baca, Crusher e Slayer, procurando ambas equipas a sua primeira vitória na competição.

O jogo será disputado na próxima semana:

  • Fnatic TQ v BISONS – 30 de março, 16h30

A transmissão será no canal oficial da liga espanhola , na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB