Um dos mapas mais queridos dos jogadores de VALORANT está de regresso no início do Act III.

O Bind saiu da rotação de mapas do VALORANT em janeiro, juntamente com o Breeze, para dar entrada ao renovado Split e ao recém-lançado Lotus. Desde logo, uma das razões da saída do mapa foi para receber algumas alterações para encaixar no meta atual.

Depois de algum silêncio sobre o que seria mudado num dos mapas originais do jogo, finalmente a equipa de produção trouxe novidades. O mapa vai sofrer muitas alterações de fundo para acelerar os jogos em si disputados.

Uma das maiores mudanças é a alteração da saída do teleporter no A que passa a estar mais próxima da entrada dos Banhos e oferece mais proteção a quem utilizar esta mecânica. A maior parte das paredes principais foram arredondadas para criar ângulos rápidos e as portas principais de acesso aos sites foram alargadas.

Agora há também a possibilidade de jogar de forma diferente com o meio do site A, devido a uma alteração no formato e altura das caixas. No B, a alteração mais interessante é a criação de uma vent no “cotovelo” que irá permitir lançar habilidades para essa zona que era até agora inacessível sem ser pelo corredor.

Estas são todas as alterações reveladas pela Riot Games com comparações entre o antes e o depois:

Saída do teleporter no A:

Entrada nos Banhos:

Interior do Banhos:

Saída dos Banhos para o A:

Parede da torre no A:

Parede dos Defenders no A:

Centro do A:

Entrada do B:

Cotovelo no B:

O Bind regressa à fila competitiva no início do Act III do Episódio 6, com o Patch 6.08. Esta atualização tem data prevista de lançamento para o dia 25 de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB