FaZe PGL Major karrigan
Fotografia por: PGL/Stefan Petrescu

Estão definidas as duas equipas finalistas da Roobet Cup – BIG e FaZe venceram os respetivos jogos das meias-finais e avançaram para o decisivo.

Com apenas quatro equipas ainda em jogo, a Roobet Cup aproxima-se a passos largos do final, ficando durante a tarde de quarta-feira as equipas reduzidas a apenas duas.

BIG e Cloud9 disputaram a primeira meia-final, com Dust2 e Inferno a serem os dois mapas jogados da série. Vertigo era o último, mas acabou por não ser necessário.

Com vitórias por 16:9 em Dust2 e 16:12 em Inferno, a equipa alemã de Krimbo garantiu a presença na grande final da competição online que conta com um prémio total de $250.000.

Logo de seguida, Astralis e FaZe entraram no servidor, naquele que prometia ser um duelo emocionante para acompanhar durante a tarde. Com a fase de vetos finalizada, Overpass, Mirage e Dust2 eram os mapas eleitos.

Astralis entrou melhor e, num Overpass equilibrado, acabou por sair por cima por 16:13, entrando em vantagem na série. No entanto, FaZe respondeu e dificultou a vida dos dinamarqueses.

Vencendo Mirage por 16:11, a comitiva de karrigan forçou um Dust2 a acontecer, tendo sido o mapa que ditou o final da participação de Astralis na competição com um 16:7.

BIG e FaZe disputam a grande final da competição já amanhã a partir das 18h00 na tua RTP Arena – acompanha tudo no canal da Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB