BIG EQUIPA
Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A ESL anunciou nesta 4ª feira os convites regionais para a 2ª temporada da ESL Impact League, incluíndo a portuguesa BIG EQUIPA nesse lote.

Com alterações promovidas para a 2ª metade do ano – a capitã Aidy deixou o projeto ibérico e Mariam deverá ocupar o seu lugar – a equipa de Zana, D7, Aida e PIKA já conta com competição no calendário.

Foi com a 1ª edição deste mesmo torneio que o quinteto se deu a conhecer e se tornou numa referência do cenário feminino, assinando com a BIG e viajando até Dallas e Valência para disputar LANs.

O projeto procura manter uma taxa de aproveitamento de 100% e carimbar mais um apuramento para uma fase presencial, jogando a partir do dia 4 de setembro esse acesso a Jönköping.

São 2 as vagas que estão em jogo para o continente europeu onde milita a Nigma Galaxy de Ricardo “JTR” Júnior, treinador português com cunho nos dois títulos conquistados pela equipa.

LIVS e NAVI Javelins receberam os outros dois convites europeus e mais quatro equipas chegarão por via do qualificador aberto, disputando dois grupos round-robin BO3 e um Playoff para o torneio de $123,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB