josi MIBR Capybara
Fotografia por: MIBR

A BIG EQUIPA terá assegurado os serviços de Josiane “josi” Izidorio, jogadora brasileira que deixou recentemente os quadros da MIBR.

Apesar de ainda não ter sido oficializada pela organização alemã nas redes sociais, a jovem de 20 anos já figura no plantel ativo para a temporada 44 da ESEA Main, tendo sido inscrita pelas 19:49 desta quinta-feira (26 de janeiro).

A atuar na liga internacional com a vaga da extinta n00rg (antigo projeto de renatoohaxx), a equipa onde atuam as portuguesas D7, Zana e Aida prepara mudanças e deverá oficializar em breve a sua nova jogadora para a época de 2023.

Após ter ficado muito perto da qualificação para a ESL Impact Katowice, a BIG EQUIPA irá manter o seu núcleo duro e deixará de contar com Andrea “kaeryka” Carvajal, espanhola que já não iniciou o ano com as antigas colegas.

A competir desde 2018, josi passou a 2ª metade de 2022 com a MIBR e foi às meias-finais da ESL Impact Valencia, angariando medalhas de prata em dois eventos brasileiros onde a FURIA levou a melhor (GC Masters V e BGS Female).

Considerada pela DRAFT5 como a 10ª melhor jogadora do ano passado a atuar no Brasil, Josiane Izidorio está prestes a iniciar uma aventura no continente europeu com a entrada numa das melhores equipas do cenário internacional.

A BIG EQUIPA deverá atuar futuramente com o seguinte quinteto:

Ana “Zana” Queiroz
Marta “D7” Asensio
Aida “Aida” Simão
Jennifer “JennyR” Rodriguez
Josiane “josi” Izidorio

Jonathan “MusambaN1” Torrent (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB