BIG EQUIPA D7
Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A BIG EQUIPA disputou a terceira jornada da ESL Impact League Season 2, acabando por sofrer a primeira derrota na competição após duas vitórias consecutivas.

Colocada no grupo B, a equipa ibérica contava com duas vitórias nos dois jogos disputados até ao momento de um total de seis, encontrando esta tarde de sexta-feira a NAVI Javelins no outro lado do servidor numa série a contar para a terceira jornada.

Os vetos colocaram Dust2 e Vertigo em cima da mesa, onde um terceiro mapa acabou por não ser necessário devido ao nível apresentado pela equipa maioritariamente russa.

Dust2 começou bem para a equipa com presença portuguesa, conseguindo 5 rondas consecutivas. No entanto, e numa ronda de pistolas, NAVI virou totalmente a tendência do jogo e conseguiu mesmo terminar a primeira metade com 10 rondas consecutivas. BIG Equipa não conseguiu recuperar e acabou por cair na primeiro mapa.

Vertigo foi o segundo mapa e as dificuldades continuaram. Apesar do esforço ainda colocado na segunda metade do mapa, a NAVI Javelins acabaria mesmo por fechar o encontro, selando o 2-0 na série e garantindo o primeiro lugar isolado do grupo.

BIG EQUIPA volta a encontrar Astralis.fe no próximo dia 30 de setembro, no primeiro jogo a contar para a segunda volta do grupo. Relembrar que apenas duas das quatro equipas do grupo avançam para a fase seguinte, com a equipa ibérica a estar neste momento na segunda posição classificativa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB