BIG EQUIPA aidy
Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A BIG Equipa, onde militam três jogadoras portuguesas, afastou a capitã e IGL do projeto Aida “Aidy” Garcia poucos meses após a entrada na organização alemã.

Desde a entrada na BIG, esta é a primeira alteração no lineup da equipa ibérica feminina que surpreendeu – ainda como equipa – ao chegar à IEM Dallas para disputar a ESL Impact League.

A saída de Aida “Aidy” Garcia acaba por ser uma surpresa – estando fora da lista de jogadoras inscritas na ESEA pela BIG Equipa – sendo que o futuro da jogadora permanecerá ainda por definir.

A aposta para substituir a experiente jogadora de 31 anos recaiu em Mariam “Mariam” JB, jogadora espanhola que representou a AYM Esports, organização de Aymeric Laporte, jogador do Manchester City.

Na Team AYM, a espanhola já tinha partilhado servidor com a portuguesa Adriana “yuN” Barbosa”, ex-Galatics Esports e Ambush Esports.

No último torneio que disputou, a BIG Equipa ficou áquem das expectativas, tendo terminado a ESL Impact Valencia com a eliminação na fase de grupos.

A equipa feminina de BIG é composta por:
Ana “Zana” Queiroz
Mariam “Mariam” JB
Marta “D7” Asensio
Jennifer “JennyR” Rodriguez
Aida “Aida” Simão

Jonathan “MusambaN1” Torrent (treinador)
Igor “PIKA” Martins (analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB