Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A participação da BIG EQUIPA chegou ao fim no Gamers Without Borders, despedindo-se com um 0-2 diante da NIP Impact.

Na reedição do duelo que lhe garantiu presença no Play-In de acesso às finais da ESL Impact League S3, a equipa portuguesa não conseguiu replicar o feito alcançado previamente e saiu mesmo de cena sem qualquer mapa conquistado.

Numa competição onde o resultado era o menos importante, a BIG EQUIPA atuou com josi diretamente do Brasil (com um ping elevadíssimo) e, apesar de ter mantido o Inferno em aberto, acabou mesmo por deixar o mapa fugir (16:11).

Figura maior da equipa portuguesa, Zana também não conseguiu ter o impacto de outros jogos e isso sentiu-se – Top 5 da ESL Impact League europeia, a AWPer ficou à margem do jogo num dia que claramente não foi o seu no servidor.

Num Vertigo de sentido único, as portuguesas perderam a sua escolha por 16:04 e não vão ter a oportunidade de defrontar a Nigma Galaxy, ficando ainda assim satisfeitas pelo contributo dado na ajuda ao próximo.

Dos $2,500,000 alocados para o evento internacional, $150,000 serão atribuídos à causa solidária que a BIG EQUIPA escolheu.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB