European Masters

Nada mudou na tabela classificativa do Grupo A na segunda volta. BIG e Mkers voltaram a sair por cima e garantiram a passagem.

A competição fechou para mais um grupo, desta feita, o Grupo A da EUM. A líder da primeira volta, BIG, voltou a somar 3 vitórias e termina a fase de grupos com um incrível resultado de 6-0. Logo atrás ficou qualificada a Mkers que apesar de ter uma semana negativa foi suficiente para passar em frente com um agregado de 3-3.

Sem mudanças no alinhamento da primeira volta, K1ck e Anorthosis permaneceram nos últimos lugares do grupo e não seguem em frente. Ambas equipas conseguiram apenas 1 vitória durante o dia de hoje, suficiente apenas para a K1ck não terminar a fase a zeros.

BIG e Mkers juntam-se agora a Misfits Premier e Suppup Esports nas eliminatórias da European Masters.

Segue-se o término do Grupo C onde a UCAM Esports Club, equipa que carrega ainda a bandeira portuguesa, lidera por 3-0, faltando jogar a segunda volta. A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB