BIG

A alemã BIG viu a a queda para a BLAST Premier Fall Showdown acontecer na primeira ronda dos Knockouts após perder por 0-2 frente a G2.

No dia de arranque dos Knockouts, seis equipas lutavam pela continuação na bracket de eliminação única, com os derrotados a cair para a BLAST Premier Fall Showdown, competição “extra” para lutarem pela última vaga na fase final da temporada durante o próximo mês.

O dia começou forte com OG, que rapidamente conseguiram dizer o adeus a Complexity numa série resolvida em dois mapas. O Ancient, primeiro mapa, parecia controlado para OG, mas Complexity ainda surgiu de forma surpreendente no lado atacante, mas não foi suficiente. O segundo mapa, Overpass, acabaria por nem ter história, terminado por 16:4, enviando o quinteto Norte-Americano para fora da corrida.

Logo a seguir, e no único encontro que contou com um terceiro mapa, NIP conseguiu eliminar Evil Geniuses. Com um duplo 16:7 em Nuke e em Overpass, onde as equipas trocaram escolhas de mapa, Inferno acabou por ser o mapa decisivo, onde os ninjas saíram por cima com um 16:11.

G2 e BIG fecharam os servidores do dia, com a nova equipa de HooXi a apresentar um nível inesperado que não deu qualquer hipótese de resposta a Evil Geniuses. Com um 16:8 em Vertigo onde se destaca o lado ofensivo e um 16:7 em Dust2, G2 conseguiu eliminar com sucesso a equipa alemã e prepara-se agora para o choque frente a Vitality.

Os encontros de amanhã são os seguintes:

12:00 | FaZe vs OG
15:30 | Liquid vs NIP
19:00 | Vitality vs G2

Acompanha tudo em português no canal Twitch da tua RTP Arena a partir das 11h30 de amanhã!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB