A norte-americana Singularity apresentou o seu novo projeto de CS:GO, iniciando a sua primeira aventura pela região CIS com a BEZ ZP.
A equipa russa conta com nomes de peso e recheados de história no FPS da Valve, nomeadamente a dupla formada por Denis “seized“ Kostin e Ladislav “GuardiaN“ Kovács que muitas alegrias deu aos fãs da NAVI.
Juntos de 2012 a 2017, os jogadores viram o seu caminho cruzar-se novamente no início de junho com o ingresso do AWPer eslovaco na Trident Clan, acabando por criar um projeto juntos de jovens a emergir no cenário.
A new chapter in our CS:GO history starts today! #SNGARMY
Please welcome:
🇸🇰@guardiancsgo
🇷🇺@seizedwf
🇷🇺@claxiics
🇷🇺@d1LedezD
🇷🇺@norwicsgo
🇷🇺@FierceasdRead more: https://t.co/OLnU0x4OFo pic.twitter.com/PWEi616wvu
— Team Singularity (@SNG_Esports) September 7, 2021
Aliados à experiência do duo ex-NAVI estão Timur “clax“ Sabirov, Evgeny “Norwi“ Ermolin, Daniil “d1Ledez“ Kustov sob o comando de Artem “Fierce“ Ivanov, os primeiros dois mencionados que também estiveram na Trident.
A equipa mostrou potencial recentemente com o pódio obtido no IronWar Grand Prix 2021 onde derrotaram conjuntos como Nemiga, traçando o objetivo de se tornar num projeto competitivo até ao final deste ano.
Esta entrada marca um novo capítulo na organização após a experiência agridoce por terras dinamarquesas onde atingiu por duas vezes o Top 65 e esteve na ESEA Premier, acabando por descer de divisão.
A Singularity estará representada no CS:GO pelo seguinte conjunto:
Denis “seized“ Kostin
Ladislav “GuardiaN“ Kovács
Timur “clax“ Sabirov
Evgeny “Norwi“ Ermolin
Daniil “d1Ledez“ Kustov
Artem “Fierce“ Ivanov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.