Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

O Benfica Teleperformance ergueu o primeiro troféu do dia no Multiusos de Guimarães com a conquista do FPF W Masters.

As seis equipas qualificadas para estas finais presenciais disputaram uma chave de eliminação única com séries à melhor de 3 jogos, estando em jogo o título que pertencia ao CD Tondela.

Com seeds superiores, FC Famalicão e Betclic Apogee entraram diretamente nas meias-finais do FPF W Masters, ficando a aguardar por oponentes vindos dos jogos inaugurais desta manhã.

Vitórias por 2-0 sobre Casa Pia FTW e eFC Porto SoccerSoul conduziram Benfica Teleperformance e Rio Ave FC até ao Top 4, medindo forças com os cabeças-de-série desta edição.

Diante da formação famalicense, DianaF7 e Carlota mantiveram a sua invencibilidade para se tornarem nas primeiras finalistas da prova, já a Betclic Apogee conseguiu marcar presença na 2ª final deste Masters.

Após avançar para a série decisiva do masculino, a organização também viu SilviaSantos e ByaSeabra entrarem na final feminina com uma vitória por 2-1 sobre o Rio Ave FC, ficando na disputa de 2 títulos.

À procura de um troféu que lhe escapava desde o início da carreira, DianaF7 combinou bem com Carlota para levar o 1º jogo da final – após permitir o empate, o Benfica Teleperformance sagrou-se campeão com um 3-0 claro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB