Fotografia por: Red Bull/Mahmut Cinci

O futuro de Miguel “Bati” Batista passará pela Alemanha, informou ImMine nesta 4ª feira ao colocar o português na rota da SK Gaming.

Icónica tag no mundo dos Esports, a organização que já foi representada por Ricardo “fox” Pacheco num Major de Counter-Strike pode estar prestes a abrir as suas portas a outro talento nacional, recrutando o antigo IGL da SAW.

Tricampeão nacional universitário, Bati disputou recentemente o seu terceiro Red Bull Campus Clutch em Istambul e logrou novamente um Top 16 com a nemAPAU, estando preparado para dar seguimento à sua carreira noutras paragens.

Vencedor dos dois splits na VCL Portugal, Miguel Batista dominou o cenário nacional com a SAW e, da anterior equipa, foi o último a ser apontado ao estrangeiro após as oficializações de Fizzy e DaviH, bem como os rumores em torno de tomaszy.

Segundo ImMine, o português jogará ao lado de nomes como Johan “Meddo” Lundborg (ex-FPX, Giants e G2) na renovada VCL DACH, competição na qual será rival de DaviH (CGN) e, potencialmente, também de Fizzy (FOKUS Clann).

A confirmar-se, a SK Gaming irá estrear-se no cenário competitivo de VALORANT com:

Haydem “Click” Ali
Johan “Meddo” Lundborg
Leonardo “Leosen” Hennrich
Felix “Felix” Gerling
Miguel “Bati” Batista

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB