baecon

A Baecon voltou a fazer alterações no CS:GO, deixando de contar com Filipe “dronzz” Medeiros e Daniel “sp1kz” Leonardo no lineup ativo da sua equipa.

A organização portuguesa não apresentou razões para estas saídas, indicando que este afastamento é temporário e que a dupla se manterá ligada ao projeto. No seu Twitter, Daniel Leonardo agradeceu a experiência e mostrou-se aberto a propostas.

Recentemente, a equipa já se tinha visto forçada a ir ao mercado para colmatar a baixa por motivos pessoais de Diogo “pocos” Raposo, acabando por adicionar David “P3R3IIRA” Oliveira ao seu projeto competitivo.

Eliminada da SAW Rafael Pais Series 3 pela sh1zlEEPEEK na primeira ronda dos Playoffs, a Baecon vai estar presente no Play For Future Charity e terá o seu próximo compromisso no qualificador fechado para o OMEN WGR Retake S2.

Para além destas competições, a equipa de Tiago “SYDOX” Fonseca também detém vaga na ESC Online Master League Portugal by ROG VII, necessitando agora de dois reforços para encarar os desafios que se avizinham.

A Baecon está reduzida temporariamente a:

Messias “met” Rodrigues
Tiago “SYDOX” Fonseca
David “P3R3IIRA” Oliveira

Ruben “slee” Laranjeira (Manager)
Filipe “dronzz” Medeiros (Banco)
Daniel “sp1kz” Leonardo (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB