Fotografia: Inygon

A equipa dos Baecon, que contava com um stand-in, assegurou o 1º lugar no grupo A da LPCS, após vitórias sobre Vodafone Giants e Rhyno.

A preencher o lugar de João “horvy” Horvath encontrava-se João “KillDreaM” Ferreira, que ajudou a equipa a ultrapassar o quinteto de Ricardo “fox” Pacheco no primeiro encontro do dia com uma vitória por 2-1, após concederem o primeiro mapa.

O segundo jogo do dia colocou Rhyno e Galatics frente a frente, onde a equipa de Diogo “snapy” Filipe venceu facilmente por 2-0, com 16-10 em Overpass e 16-8 em Mirage.

Rhyno esteve perto do 1º lugar, mas deixou fugir a vantagem. Fotografia: Inygon

As vitórias colocaram as equipas vencedoras de novo no servidor, desta vez a jogar pelo primeiro lugar do grupo e presença nos playoffs da competição.

Rhyno surpreendeu com uma vitória por 16-12 no primeiro mapa, Mirage, que foi prontamente respondida com o mesmo resultado por Baecon em Train. Dust2 esteve muito perto de cair para o lado de Rhyno, com estes a deixar escapar uma vantagem de 14-10 e perdendo pela vantagem mínima.

Amanhã serão decididas as restantes classificações do grupo A, com o dia a iniciar com Vodafone Giants frente a Galatics. O vencedor irá encontrar Rhyno, onde irá ser disputado um lugar nos playoffs da competição.

PUB