SHOUW Baecon despatiro
Fotografia: Fraglíder

O projeto anunciado oficialmente a 12 de julho já tem uma casa para representar, passando a defender as cores da Baecon no Counter-Strike.

Na altura, Rui “SHOUW” Reis, André “weep” Mendes e Braulio “brA” Piraglia revelaram as suas intenções de competir juntos e iniciaram a procura pelos restantes elementos da equipa e uma organização.

Os jogadores que estiveram juntos na THOSEDAMNSTARS acabaram por ficar completos com a adição de três jogadores espanhóis ao seu conjunto, passando a ser considerados como um projeto ibérico de seis elementos.

SHOUW já tinha sido acompanhado por weep na EGN e brA na Baecon, representando um regresso à organização portuguesa que representou durante 10 meses em 2019, já a ligação de Braulio Piraglia foi de quase dois anos.

Entre os reforços estrangeiros, Pablo “Astur” Gaban fez parte da UCAM que disputou a LVP Assault Division e La Copa LVP 2020, iniciando uma nova etapa junto de Marc “nezkje” Garcia e Asier “xJiNCh0” Abrego.

Esta nova equipa irá estar presente no qualificador fechado de acesso à ESC Online Master League Portugal by ROG VIII, procurando assegurar um lugar na fase principal da competição ibérica.

A Baecon é composta pelos seguintes elementos:

Rui “SHOUW” Reis
André “weep” Mendes
Braulio “brA” Piraglia
Pablo “Astur” Gaban
Marc “nezkje” Garcia
Asier “xJiNCh0” Abrego

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB