baecon

A Baecon Gaming Group já decidiu a sua equipa de CS:GO para competir em 2021, promovendo o projeto 4Gaming para elenco principal.

A revelação foi feita pelo Ricardo “K1K0” Barros no novo programa da RTP Arena, o “2 para 1” que teve na noite de sexta-feira a sua primeira edição com o CEO da organização enquanto convidado.

Num programa onde se abordou o passado, presente e futuro, K1K0 partilhou os seus planos e decidiu dar a oportunidade aos jogadores da equipa 4Gaming para passar a representar a organização nas diversas competições onde está inserida.

Campeã nacional da Master League Portugal VI e vice-campeã do Circuito OMEN Retake, a Baecon oficializou a saída da sua antiga equipa no passado dia 5 de Janeiro, acabando o core da mesma por rumar à eXploit.

Sem preocupações sobre um potencial retrocesso nos resultados que a organização vinha a obter até aqui, K1K0 afirmou que a mentalidade da sua nova equipa principal é de trabalho e a correta, pretendendo dar novas experiências e oportunidades a este grupo.

Recentemente, a Baecon trocou Carlos “defqon” Nicolau neste quinteto por Tiago “SYDOX” Fonseca, jogador que esteve na temporada passada com a maNk e que conseguiu qualificar-se para o Stand #8 da One Tap League.

Neste momento, a organização detém vagas na sétima edição da Master League Portugal, no Qualificador Fechado da ESL CS:GO Masters IX e numa próxima edição da Orange Unity League, estando já a competir na ESEA Intermediate S36.

A Baecon vai estar representada em 2021 por:

Messias “met” Rodrigues
Diogo “pocos” Raposo
Daniel “sp1kz” Leonardo
Filipe “dronzz” Medeiros
Tiago “SYDOX” Fonseca

Ruben “slee” Laranjeira (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB