Alliance

O jogador polaco Kamil “baddyG” Graniczka poderá estar a caminho da Alliance para completar a equipa de VALORANT, segundo informações apuradas por neL.

Na sua publicação, o jornalista francês avançou que o período de testes do seu conterrâneo Alexandre “xms” Forté terminou na equipa internacional e que o próprio decidiu abandonar o projeto, ficando aberto a propostas.

O antigo jogador de CS:GO teve uma curta estadia na Finest antes de ser convidado para se juntar à Alliance, passando 3 meses na organização onde o seu melhor resultado veio com o Top 8 no Challengers 1 Europeu do Stage 2.

Num retrocesso claro relativamente aos primeiros meses que passou no VALORANT, o projeto parece começar a compor-se novamente após a alegada transferência falhada de Thomas “kAdavra” Johner para a NIP.

Após ter representado Ballista e a Finest, esta última na qualidade de stand-in, Kamil “baddyG” Graniczka manteve-se ativo com a mix LastNightLeftovers e é, neste momento, o favorito para integrar este elenco e suceder a xms.

A confirmar-se o seu ingresso, a Alliance irá encarar o Stage 3 do VCT com:

Enzo “Fearoth” Mestari
Niels “luckeRRR” Jasiek
Tautvydas “hype” Paldavicius
Thomas “kAdavra” Johner
Kamil “baddyG” Graniczka

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB