Masters EU

O primeiro fim de semana foi misto para Portugal no Masters EU: Chronicles of Shurima. 

Felizmente para a equipa portuguesa, os seus adversários partilharam do mesmo destino. Todas as 4 equipas no Grupo D venceram e perderam um jogo neste fim de semana.

Portugal começou decidido a vencer e impôs uma derrota por 2-0 aos nossos velhos aliados do Reino Unido. Hoje caíram frente à Finlândia também por 2-0, tendo agora 2 pontos e uma média de 0 em jogos.

A Finlândia lidera teoricamente o grupo, apesar da igualdade pontual entre todos, por ter conseguido levar um duelo na sua derrota frente à República Checa.

Reino Unido 0 2 Portugal
Finlândia 2 0 Portugal

Os jogadores portugueses entram novamente em jogo nos próximos dias 5 e 6 de junho terminando a primeira volta e iniciando a segunda:

  • Portugal V República Checa – 5 de junho, 14h30
  • Portugal V Reino Unido – 6 de junho, 16h

A equipa portuguesa será representada por Pespscola, Pipamachado e Bool Asha. Portugal venceu a última edição da competição representado por Pespscola, Manittas e Cyberdragon, sagrando-se os primeiros campeões da Europa no jogo.

A competição tem uma transmissão totalmente em português no canal comunitário Legends Portugal. O português Manittas, um dos membros da equipa vencedora do Masters EU: Chronicles of Targon vai estar na equipa de transmissão internacional no canal da Riot Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB