Fotografia: DreamHack/Stephanie Lindgren

O jogador norte-americano Timothy ” autimatic ” Ta poderá aumentar a lista de profissionais de Counter-Strike que irá perseguir uma carreira no VALORANT.

Considerado um dos maiores talentos atualmente a competir no cenário norte-americano de CS:GO, o jogador de 24 anos fez parte do quinteto da Cloud9 que conquistou o ELEAGUE Major: Boston em 2018 contra a FaZe.

A representar a Gen.G desde Dezembro de 2019, Timothy Ta é o único elemento ainda ligado à divisão de CS:GO da organização após o fim do projeto, tendo sido associado recentemente a um quinteto competitivo de flusha.

O sueco revelou em entrevista à HLTV que é provável que a equipa nunca veja a luz do dia por relutância das organizações em investir num projeto novo. No 2º qualificador para o NSG VALORANT Challengers, autimatic aparece inscrito pela T1.

A equipa conta com Skadoodle, um dos jogadores com quem o jogador Norte-Americano conquistou o Major na Cloud9, aumentando a especulação em torno de uma potencial transição para o FPS da Riot Games.

David “dd8” Denis substituiu recentemente Daniel “fRoD” Montaner como treinador na equipa da T1, estando Keven “AZK” Larivière ausente por agora do plantel inscrito para os qualificador dos dias 11 a 14 de Fevereiro.

[ATUALIZAÇÃO 19:35:00 04/02/2021]

A T1 confirmou a contratação de Timothy “autimatic” Ta para a sua equipa de VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB