LEC

Semana de pesadelo para a Fnatic deixa a equipa em pior posição na luta pelo topo. A Rogue do português Vannish e a G2 Esports aproveitam para aumentar vantagem para segundo lugar.

XL Esports, Misfits Gaming e Fnatic têm semana infernal no LEC. As 3 equipas não conseguiram somar qualquer vitória e perderam o comboio que têm vindo a construir com diferentes objetivos.

A Fnatic que terminou a passada semana em 2º lugar deixou-se agora ultrapassar pela MAD Lions e fica a 3 vitórias dos líderes G2 e Rogue. Já Misfits e XL começam a a contar as vitórias para ainda lutar pelos playoffs.

A Astralis conseguiu pela primeira vez subir do último lugar que agora fica nas mãos da Team Vitality. A organização conseguiu 2 vitórias pela primeira vez e parece ter mudado o rumo da sua situação. Já a abelha foi responsável por roubar uma vitória à Fnatic mas não foi capaz de repetir frente à Rogue.

Rogue e G2 Esports só tiveram de cumprir e estão agora mais longe da segunda posição, com 2 vitórias de vantagem para a MAD Lions. O Schalke 04 do rLT segue agora com 4 derrotas seguidas e continua em queda livre na tabela.

Na próxima semana há novamente clássico entre G2 e Fnatic que na primeira volta saiu de feição à equipa laranja. Rogue tem uma semana teoricamente mais fácil mas irá encontrar uma Astralis renovada que pode dificultar a vida à organização americana.

O LEC volta na próxima semana, dias 26 e 27 de fevereiro. A competição conta com transmissão em direto e em português na Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB