Attila Vodafone Giants
Fotografia por: LVP/Hara Amoros

A X7 de Amadeu “Attila” Carvalho cumpriu um dos objetivos mais importantes desta temporada com a qualificação para o European Masters Summer.

Após falhar a última temporada da competição europeia com a Giants, o jogador português regressa a um torneio que bem conhece e onde esteve bem classificado, alcançando os quartos-de-final das edições de verão dos últimos dois anos.

No seu melhor momento de forma desde as trocas produzidas na equipa para a NLC Summer, a X7 continua implacável e não teve grandes dificuldades para superar a Astralis Talent, fazendo-o numa série BO5 onde não perdeu qualquer jogo.

Attila esteve em grande plano na vitória por 3-0 e foi chamado à entrevista pós-jogo, não tendo dúvidas que a sua equipa vai estar na grande final do dia 20 de agosto: “Simplesmente, a JD|XL não é boa (…) provavelmente, a nossa série vai ficar 3-0, 3-1.

Eles removeram o seu melhor jogador… tóxico ou não, era o pilar principal da equipa. Se tiras o pilar a uma casa, ela desaba. O rookie que colocaram até está a fazer um bom trabalho, na última série estava honestamente à espera que vacilassem mas até foram decentes”.

O próximo desafio de Attila na NLC acontece no dia 15 de agosto pelas 17:00, jogo que vale também o acesso ao evento principal do European Masters Summer sem a necessidade de disputar o Play-In.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB