Imagem de Atletas despedem-se da SAW: “6 anos não são 6 meses”
Fotografia por: EFG/Helena Kristiansson

A SAW despediu-se este sábado de todos os elementos da divisão de Counter-Strike e os atletas recorreram às redes sociais para uma última mensagem aos fãs.

“Seis anos não são seis meses”: Foi assim que o capitão português Christopher “MUTiRiS” Fernandes começou uma mensagem de agradecimento e encerramento de um dos capítulos mais marcantes da sua carreira.

O IGL português era o único do lineup de fundação que se mantinha na equipa e viu este sábado um novo desafio confirmar-se com a ida para a BC.Game ao lado de “krazy” e “aragorNn“.

“Nada que eu escreva aqui vai descrever tudo aquilo que eu sinto neste momento. Só quero agradecer a toda a gente que fez parte desta caminhada e a toda a comunidade que nos fez sentir acarinhados desde o dia 1”, concluiu o veterano português.

Também a caminho da equipa de “s1mple” e “electroNic“, Adones “krazy” foi mais comedido nas palavras e deixou apenas um “obrigado a todos por tudo”.

O rifler “aragorNn” lembrou os intensos seis meses de “aprendizagem e muita dedicação”, agradecendo ainda à organização e todo o staff.

Ainda sem futuro confirmado mas com rumores a apontarem a 100 Thieves e FlyQuest, “ag1l” e “story” também recorreram às redes sociais para se despedirem do clube e adeptos:

“Foram três longos anos de dedicação. Bons momentos, momentos menos bons, mas todos eles importantes para o nosso crescimento”, escreveu o AWPer antes de concluir: “É com sentimento de gratidão que fecho esta página e desejo muito sucesso para esta organização que foi casa”.

Também “ag1l” deixou palavras de agradecimento ao clube: “Foi um percurso cheio de momentos bons e outros menos fáceis, mas levo comigo um enorme orgulho em todos os jogadores e staff com quem trabalhei. Saio grato por tudo o que vivemos juntos e com memórias que não se apagam”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB