Astralis

A Astralis contratou mais um jogador para se juntar à sua academia de Counter-Strike, recrutando o dinamarquês Lucas ‘Gnøffe’ Brunsvig.

O jogador de 18 anos já tinha alinhado pela equipa em jogos oficiais a contar para a BLAST Rising 2021 e a Spring Sweet Spring, tornando-se agora numa adição permanente à Astralis Talent após assinar contrato com a organização.

Lucas Brunsvig chega ao #171 do ranking mundial da HLTV para ocupar o lugar que pertencia a Rasmus “⁠Zyphon⁠ Nordfoss, jogador que deixou a equipa no mês passado após ter estado ao serviço da mesma no 1º terço de 2021.

No comunicado oficial da organização, o treinador Dennis “vnG” Vang revela que testaram vários jogadores antes de encontrar o Lucas, jogador e pessoa que consideram encaixar-se na sua cultura e ética de trabalho.

Defendendo que o novo reforço é a última peça crucial no que diz respeito a dinâmicas dentro da equipa, o técnico acredita que vão ver melhorias na equipa durante as próximas semanas e meses.

Novamente completa, a academia irá passar a contar com um 6º jogador quando Mikkel “MistR” Thomsen juntar-se ao grupo, iniciando trabalhos com a Astralis Talent no verão deste ano.

A Astralis Talent é composta por:

Mads “⁠vester⁠ Vestergaard
Alexander “⁠Altekz⁠ Givskov
Andreas “⁠Void⁠ Dietrichsen
Victor “⁠vigg0⁠ Bisgaard
Lucas “⁠Gnøffe⁠ Brunsvig

Mikkel “MistR” Thomsen (Futuro reforço)
Dennis “⁠vnG⁠ Vang (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB