gla1ve Astralis

A Astralis anunciou o regresso de  Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander à equipa e informou que o mesmo irá disputar o PGL Major Stockholm 2021.

Ausente dos grupos da BLAST Premier Fall enquanto jogador devido ao nascimento do filho, o IGL dinamarquês esteve a trabalhar temporariamente como assistente de Danny “⁠zonic⁠ Sørensen para esse evento e volta a ocupar um lugar no lineup ativo.

Com contrato prolongado por mais três anos, Lukas Rossander vai render Lucas “⁠Bubzkji⁠ Andersen no quinteto para o Major, uma decisão surpreendente que deixa o jogador de 23 anos de fora daquele que seria o seu primeiro torneio sancionado pela Valve.

Desapontado com a decisão, Bubzkji estará a ver os seus companheiros de equipa a disputar o evento de $2,000,000 que terá lugar em Estocolmo dentro de duas semanas, confirmando-se também a titularidade de Andreas “⁠Xyp9x⁠ Højsleth para o torneio.

A organização dinamarquesa é a que tem mais Majors no seu currículo ao vencer quatro dos últimos seis, levando atualmente uma sequência de três conquistas com a última a ser o StarLadder Berlin Major, datada de setembro de 2019.

A Astralis vai apresentar-se no maior torneio do ano com:

Lukas “⁠gla1ve⁠ Rossander
Emil “⁠Magisk⁠ Reif
Peter “⁠dupreeh⁠ Rasmussen
Andreas “⁠Xyp9x⁠ Højsleth
Philip “⁠Lucky⁠ Ewald

Danny “⁠zonic⁠ Sørensen (Treinador)
Lucas “⁠Bubzkji⁠ Andersen (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB