dev1ce device Astralis
Fotografia por: ESL

O regresso de Nicolai “device” Reedtz à Astralis deve ser oficializado já nos próximos dias, segundo múltiplas fontes da Jaxon.

De acordo com Josse van Dessel, uma das maiores novelas do CS:GO internacional caminha para o seu último capítulo com o acordo alcançado pelo histórico AWPer dinamarquês de 27 anos, inativo desde dezembro do ano passado.

Depois de protagonizar uma transferência bombástica para a Ninjas in Pyjamas em abril de 2021, device acabou por usufruir de alguns sucessos moderados como a conquista da IEM Fall mas não atingiu o seu maior objetivo, a vitória no Major.

Sem presença em jogos oficiais há quase um ano, ausência originalmente motivada por questões de saúde, Nicolai Reedtz tem sido fortemente associado à Astralis nos últimos meses, desejo do próprio em regressar a uma casa onde já foi feliz.

Com o alegado acordo alcançado junto da NIP, um dos melhores jogadores de sempre no CS:GO irá reforçar a Astralis com a qual conquistou quatro Majors ao longo de 5 anos e o primeiro Intel Grand Slam, reencontrando gla1ve e Xyp9x.

A estreia pode ser já feita no Elisa Masters Espoo com:

Lukas “gla1ve” Rossander
Andreas “Xyp9x” Hojsleth
Benjamin “blameF” Bremer
Nicolai “device” Reedtz
Mikkel “MistR” Thomsen (Temporário)

Para criar espaço dentro do quinteto principal, é esperado que o jovem Asger “farlig” Jensen seja movido para o banco da organização dinamarquesa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB