BLAST Premier Global Final

A BLAST Premier Global Final 2020 arrancou nesta 3ª feira com vitórias de Astralis e G2 no dia inaugural da competição com $1,000,000 em prémios.

Na primeira série do dia, a Evil Geniuses enfrentou a Astralis e deixou recado aos restantes participantes, levando o Inferno por 16:14. A equipa #1 do mundo igualou as contas na sua escolha, o Overpass, com uma vitória por 16:08 antes de rumar ao Vertigo.

No derradeiro mapa, Magisk e device dividiram protagonismo para encerrar o BO3 inaugural, não dando hipóteses a EG após um triunfo por 16:06. As finais globais continuaram posteriormente com o duelo aceso entre G2 e FURIA, equipas separadas por duas posições no ranking mundial.

A estrear-se nestes patamares, o jovem honda foi uma agradável surpresa na FURIA. Longe de ser o jogador mais em conta no conjunto brasileiro, o jogador foi mostrando pormenores interessantes, revelando o seu potencial e o porquê de ser escolhido para 6º jogador.

No final, a G2 sofreu mas cumpriu com NiKo a aparecer em grande plano na vitória da sua equipa – 16:12 em Inferno, 14:16 em Mirage e 16:10 no Nuke foram os resultados que ditaram o fim do primeiro dia de jogos.

A BLAST Premier Global Final 2020 regressa nesta 4ª feira com embate triplo a arrancar pelas 12:00, sendo as partidas travadas entre Vitality e Complexity, NAVI e Liquid e também Evil Geniuses e FURIA.

Vais poder continuar a acompanhar o melhor CS:GO com a tua RTP Arena no canal Twitch de CS:GO e na posição 501 da NOS (Box UMA)!

Esta competição tem o apoio de ESC OnlineAXE Gaming e Philips OneBlade.

PUB