As grandes decisões aproximam-se na BLAST Premier Global Final 2020 com mais um dia de jogos a fechar os participantes no pódio da prova.

Um dos duelos mais aguardados abriu o dia com as duas melhores equipas do mundo: Astralis e Vitality. O Dust2 foi o 1º mapa e terminou com um 16:14 a favor dos dinamarqueses, entrando na sua escolha de mapa em vantagem.

A resposta da Team Vitality surgiu no Overpass com shox e ZyWoo a liderar nas estatísticas, vencendo por 16:10 para igualar a série. Num Inferno anticlimático, a Astralis dominou o lado CT e fechou a partida após um 16:05 favorável.

Com um finalista já definido, Liquid e NAVI entraram para o servidor para decidir mais uma eliminação no torneio de $1,000,000. No veto iniciado pela equipa norte-americana, Inferno, Nuke e Dust2 foram os mapas escolhidos para o BO3.

No jogo anterior disputado entre ambas, a equipa de EliGE saiu por cima com um 2-0 e tentava repetir o feito contra uma NAVI mais desperta. O equilíbrio entre as equipas foi evidente numa série onde s1mple brilhou, jogador decisivo nas vitórias por 16:13 em Inferno e 16:14 em Nuke para afastar a Liquid com 2-0.

A BLAST Premier Global Final 2020 termina neste Domingo com transmissão a partir das 15:00, podendo acompanhar o jogo entre Vitality e Natus Vincere seguido da grande final onde aguarda a Astralis.

Vais poder continuar a acompanhar o melhor CS:GO com a tua RTP Arena no canal Twitch de CS:GO e na posição 501 da NOS (Box UMA)!

Esta competição tem o apoio de ESC OnlineAXE Gaming e Philips OneBlade.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB