gla1ve, Astralis, PGL
Fotografia: PGL/João Ferreira

O terceiro dia do BLAST Premier Fall Showdown foi marcado por surpresas, entre elas a eliminação da Vitality às mãos da Astralis na meia-final europeia.

O novo #1 do ranking mundial caiu com estrondo e vai falhar a Royal Arena após o 2º lugar obtido na temporada de Primavera, tendo iniciado a série de hoje com uma excelente recuperação no Nuke após colocar apenas seis rondas a defender.

Com o trabalho de casa muito bem feito, os dinamarqueses rubricaram metades de 12:03 no Dust2 (a defender) e Inferno (atacar), mapas em que a Vitality conseguiu esboçar uma reação mas insuficiente para evitar as derrotas por 16:09 e 16:08.

Nas Américas, o Brasil apareceu em dose dupla com os triunfos alcançados por Fluxo e 00Nation – a primeira surpreendeu a Evil Geniuses antes da segunda medir forças com a VERTEX, equipa australiana que gerou alguma incerteza no marcador.

Dust2 (19:17) e Mirage (11:16) foram os mapas que antecederam o Nuke na série entre EG e Fluxo, jogo onde vsm se destacou com 1.47 de rating na vitória por 16:08, marcando agora encontro com a sua antiga organização por uma vaga na final.

Depois dos triunfos inesperados de Astralis e Fluxo, a 00Nation evitou a terceira surpresa do dia no BLAST Premier Fall Showdown ao bater ADDICT e companhia, fazendo-o com os parciais de 16:11 no Nuke e 16:12 no Mirage.

O penúltimo dia do BLAST Fall Showdown conta com a seguinte agenda:

Podes acompanhar toda a competição internacional de CS:GO na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB