A Astralis lançou um novo documentário com filmagens na Royal Arena, seguindo a participação da sua nova equipa na BLAST Premier Fall Finals.

O mês de novembro marcou o fim de uma era dourada para a organização dinamarquesa, deixando de contar com os préstimos dos jogadores Peter “dupreeh” Rasmussen e Emil “Magisk” Reif, bem como do técnico Danny “zonic” Sørensen.

Sem a base que conduziu a equipa à conquista de quatro Majors, a Astralis assegurou a continuidade dos últimos elementos que restam do seu 1º projeto, renovando com Lukas “gla1ve” Rossander e Andreas “Xyp9x” Højsleth por múltiplos anos.

Com a chegada de novo sangue – a dupla dinâmica formada por Kristian “k0nfig” Wienecke e Benjamin “blameF” Bremer e o o reforço da equipa técnica com Alexander “ave” Holdt e Frederik “LOMME” Nielsen, a nova Astralis fez a sua estreia.

Contra a expectativa de muitos, a equipa dinamarquesa alcançou o pódio na BLAST Premier Fall Finals e até venceu o 1º mapa no jogo de acesso à grande final, sendo travada pela Vitality em duas ocasiões distintas e séries bastante disputadas.

Ao longo de 20 minutos, a organização mostra o início da sua “segunda jornada rumo às estrelas” com acesso a várias filmagens exclusivas, conversas de bastidores e outra perspectiva da equipa – legendas estão disponíveis em Inglês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB