Com todas as mudanças impostas pela pandemia global de COVID-19, a Grande Final da OWL apenas acontecerá em outubro. Os playoffs regionais estão ficarão decididos no dia 13 de setembro, com duas equipas da região NA a viajarem para a Ásia para disputar uma Grande Final a 4.

Esta final fica no entanto em “código laranja” podendo voltar a sofrer alterações caso entretanto voltem a ser fechadas as viagens aéreas devido à pandemia. Com a mudança de formatos e divisões durante a temporada para acomodar um misto de maus resultados de audiência e a pausa do formato Home And Away, tudo mudou na liga. A OWL deixou de parte das federações e foi dividida entre duas competições, NA e Ásia.

A liga conta ainda assim com um valor de 1.5 milhões de dólares para o primeiro classificado. Este valor poderá ascender aos 2.5 milhões de dólares caso o vencedor da Grande Final vença também a sua Final Regional que recompensa o vencedor com 1 milhão de dólares.

Também no anúncio chega a referência ao Overwatch League All Stars. Esta competição intermédia que reúne os melhores jogadores da liga será disputada em 2 versões, All-Stars Asia e All-Stars NA. O primeiro será jogado no dia 26 de setembro e o segundo segue-se no dia 3 de outubro.

A Overwatch League continua a ser transmitida no YouTube oficial da competição. Para já, a Fusion e a Dragons são as líderes das divisões NA e Ásia, respectivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.