Ratchet

Para assinalar o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, uma iniciativa de arte urbana baseada na mais recente aventura do herói que permite “visitar” Milão sem sair de Lisboa surgiu na capital.

Uma iniciativa conjunta entre a Sony Interactive Entertainment (SIE) Portugal e a Sony Interactive Entertainment (SIE) Italia deu origem a um portal interdimensional no terraço do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT).

Localizado em Lisboa, a arte pode ser visitada durante os dias de hoje e amanhã, celebrando os visuais incríveis e as viagens interdimensionais que são elementos centrais no novo jogo exclusivo da PlayStation 5.

A obra foi realizada por Tiago Lobo Pimentel, um artista português, representando a Piazza Gae Aulenti, um conhecido local de Milão. Por outro lado, a peça em Milão foi criada por Cosimo Caiffa e inclui uma representação da ponte Ponte 25 de Abril.

O novo jogo da Insomniac Games tem lançamento oficial marcado para amanhã, dia 11 de junho! A RTP Arena já o experimentou e podes conhecer a nossa opinião no vídeo em baixo:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB