A Apeks é a mais recente organização notável a dar entrada no cenário competitivo de VALORANT, fazendo-o com uma equipa de luxo.

Com vaga garantida na VALORANT Challengers Polaris, uma das ligas regionais desta temporada que se destina ao Reino Unido, República da Irlanda e Países Nórdicos, a organização sediada na Noruega apresentou hoje o seu projeto.

No quinteto, está presente um trio que esteve ligado à Fnatic no passado, dois deles practicamente desde o início e que contam no seu currículo com a medalha de prata no Masters 2 Reiquiavique e participações no VALORANT Champions.

Após a experiência com a KOI, Magnum volta a jogar ao lado de Mistic que, por sua vez, continuará a contar com a companhia do francês Enzo, jogador que teve uma curta estadia com a camisola preta e laranja mas logrou bons resultados.

Com passagens por FPX, Vitality e Giants, ShadoW é outro dos nomes que marca a entrada da Apeks no cenário, organização que também vai atacar o título da Challengers Polaris com Keiko e uma equipa técnica bastante composta.

A Apeks vai fazer a sua estreia no VALORANT internacional com:

Martin “Magnum” Peňkov
James “Mistic” Orfila
Enzo “Enzo” Mestari
Tobias “ShadoW” Flodström
Georgio “Keiko” Sanassy

Dimitar “Itopata” Staev (Treinador Principal)
Danail “DANNYTO” Sofroniev (Treinador Adjunto)
Sam “Forrest” Forrest (Treinador Estratégico)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB