ANDROID

O jogador canadiano ANDROID foi apresentado como reforço da NRG no VALORANT, deixando a Andbox reduzida a quatro elementos.

Com várias mudanças a acontecer no cenário norte-americano, a Andbox tinha completado recentemente a sua equipa com Rebo mas terá de regressar ao mercado para substituir Bradley Fodor, um dos membros fundadores da divisão juntamente com yay e Warden.

Nos cinco meses que competiu com a Andbox, ANDROID contribuiu para as conquistas do NSG x Renegades Invitational e do Nerd Street Gamers November, finais que venceram por 2-0 contra Immortals e Mamba Mode para arrecadar $6,000 em cada torneio.

Já em 2021, a Andbox tem tido participações agridoces no VCT Challengers, despedindo-se do Challengers 1 no último lugar e caíndo na ronda decisiva de qualificação para o Challengers 2 após derrota contra a 100Thieves.

Na NRG, ANDROID vai encontrar jogadores como daps, s0m, Infinite e Chet que fizeram a transição do CS:GO com ele, estando a equipa neste momento com 6 jogadores. Os vencedores do NSG December apontam agora baterias ao qualificador do VCT Challengers #3 no dia 25.

A NRG conta agora com:

Damian “daps” Steele
Sam “s0m” Oh
Daniel “eeiu” Vucenovic
Ryan “Shanks” Ngo
Gage “Infinite” Green
Bradley “ANDROID” Fodor

Chet “Chet” Singh (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB