Andbox

A Andbox confirmou as adições de Daniel “vice” Kim e Adam “mada” Pampuch ao seu projeto de VALORANT, ficando novamente completa.

Com passado competitivo no CS:GO onde representou a Cloud9, vice regressou ao gigante norte-americano em agosto de 2020 para entrar na equipa Blue, defendendo as cores da mesma até março, mês em que foi libertado.

Juntamente com mada, o jogador não ficou parado muito tempo e alinhou num período de testes nas últimas semanas com a equipa de Jaccob “yay” Whiteaker após ter ficado disponível no passado, deixando boas indicações no ar.

Na Nerd Street Gamers March, a dupla competiu nos lugares de Chris “Rebo” Heindel e Jake “POACH” Brumleve (ingressou posteriormente na BBG) e fez todo o percurso até à grande final, acabando por ser derrotada pela Cloud9 Blue.

Qualificada para o VCT S2 Challengers 1 NA, a equipa ficou no último lugar após derrotas para 100 Thieves e Immortals e vai regressar na próxima semana para disputar o Challengers 2, a última oportunidade para sonhar com a presença em Reiquiavique.

A Andbox está completa com o seguinte elenco:

Aaron “b0i” Thao
Jaccob “yay” Whiteaker
Sebastian “seb” Bucki
Daniel “vice” Kim
Adam “mada” Pampuch

Matt “Warden” Dickens (Treinador)
Gordan “g0g1” Prošić (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB