A Fow The Win Esports Club anunciou mudanças no seu plantel de League of Legends. Depois de um ano relativamente bem sucedido em competições nacionais, a organização da fénix anunciou alterações para a temporada competitiva de 2019.
O ano de 2018 terminou para a FTW com a saída do Jungler alemão Jan “SevenArmy” Fragstein e do AD Carry português André “Lastwolf” Costa. De uma maneira não anunciada, ficou também acertada a saída do treinador Ander “Pirla” Pirla. A equipa de League of Legends não entrará nas competições em 2019 sem treinador e o novo técnico já está escolhido.
Antes de anunciarem novidades para o plantel de forma a colmatar a saída do Jungler e do AD Carry, a For The Win Esports Club anuncia que o seu novo treinador principal é Gonçado “Crusher” Brandão. Crusher treinou a equipa de League of Legends dos Grow uP Esports durante o ano de 2018 onde chegou às “meias” da Grande Final da temporada de 2018 da Liga Portuguesa de League of Legends.


Ao website oficial do clube, o novo treinador principal deixou as seguintes palavras: “É com grande satisfação que cheguei a acordo com a FTW para voltar a representar a secção de League of Legends, desta vez, como treinador. Acredito que com o lineup que vamos apresentar, assim como os restantes elementos de staff que me vão acompanhar, temos todas as condições para alcançar os nossos objetivos para o ano 2019.
Crusher regressa à For The Win Esports Club seis anos depois de ter representado o clube em competições como a XL Party 2013 e junta-se a Diogo “diogoambf” Ferreira, analista e treinador assistente, e a Ricardo “SilverGhunzul” Chaves, team manager, para completar a equipa técnica de League of Legends da FTW.
A camisola rubronegra ainda não anunciou quem serão os dois jogadores a ocupar os lugares deixados vagos por SevenArmy e Lastwolf mas promete novidades para breve sobre estas posições.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB