VCT VALORANT RTP

O Play-In europeu de acesso ao VALORANT Champions Tour (VCT) Challengers 2 arrancou com qualificações de Alliance e G2 nesta 5ª feira.

Após dois dias de jogos no qualificador aberto, oito equipas ficaram a uma vitória de atingir o evento principal do Challengers 2, iniciando pelas 17:00 o Play-In com o duelo entre Alliance e DfuseTeam.

A perder por 8-4 no Haven, a equipa de kAdavra recuperou para atingir o overtime e completou a sua reviravolta com um 17-15 favorável. No Ascent, uma prestação bem mais tranquila viu a Alliance vencer por 13-6 para marcar encontro com a Wave.

Na série seguinte, G2 e Animel mediram forças para decidir o oponente da Ninjas in Pyjamas no evento principal. Claros favoritos à vitória, o conjunto de mixwell dominou o Split com um 13-4 antes de fechar as contas no Bind por 13-9.

A G2 vai assim reencontrar a equipa que a eliminou no VCT Challengers 1 com hipótese de se vingar. O Play-In regressa amanhã pelas 17:00 com os dois últimos duelos: a Fnatic enfrenta a Guild enquanto que a Heretics defronta a Chakalaka.

É na tua Twitch da RTP Arena que vais poder acompanhar o VALORANT Champions Tour 2021!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB