alistair

O jogador australiano aliStair já não faz parte da ORDER, abandonando a organização local após três anos a competir com a mesma.

Antigo membro da Chiefs, Alistair Johnston juntou-se à ORDER a 20 de Janeiro de 2018 e nesse mesmo ano teve uma das participações mais importantes da sua curta carreira até agora, vencendo a EPL S8 Oceania para disputar as finais globais da ESL Pro League.

A nível de títulos, em 2019 e 2020 o jogador de 22 anos contribuiu para a conquista das temporadas 8 e 9 na ESL AU & NZ Championship e das temporadas 33 e 34 da ESEA Premier Austrália, acabando por sofrer neste capítulo com o início da pandemia.

Com o regresso da Renegades ao cenário local, a ORDER somou inúmeros segundos lugares nas mais importantes competições a que teve acesso, perdendo quase todas as finais para a Renegades, o agora destino provável do jovem australiano.

A principal equipa australiana está alegadamente a preparar a perda de Chris “dexter” Nong para a mousesports, necessitando de ir ao mercado para completar o seu projeto.

Reduzida a quatro elementos, a ORDER conta com:

Ricardo “⁠Rickeh⁠ Mulholland
Karlo “⁠USTILO⁠ Pivac
Jireh “⁠J1rah⁠ Youakim
Matthew “⁠Valiance⁠ Hartrick

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB