Aleksib
Fotografia por: PGL/João Ferreira

A betway convidou mais um jogador profissional para formar a sua equipa de sonho, partilhando as escolhas de Aleksi “Aleksib” Virolainen.

O IGL finlandês não faz parte dos planos da G2 para a segunda metade de 2022 após uma experiência falhada na equipa internacional, não deixando de reconhecer o talento de Nikola “NiKo” Kovač no Counter-Strike: Global Offensive.

Com versões específicas de alguns jogadores escolhidas, Aleksi começou logo por eleger dois nomes que foram dos melhores de sempre, são autênticas lendas do jogo e dominaram por completo no passado: Patrik “f0rest” Lindberg e Filip “NEO” Kubski.

O finlandês entregou a AWP da sua equipa ao incontornável Oleksandr “s1mple” Kostyliev que continua a bater recordes e já é considerado por muitos como o mais dotado na história do FPS da Valve, incluíndo-se também a ele para liderar este quinteto.

Para ocupar a última vaga, Aleksib decidiu que seria outro jogador de CS:GO a completar este lineup e, após ponderação, apostou numa versão jovem de Nikola “NiKo” Kovač para finalizar o quinteto, quando o mesmo defendia as cores da mousesports.

Em baixo, a equipa All-Star escolhida pelo jogador finlandês:

Patrik “f0rest” Lindberg (CS 1.6)
Filip “NEO” Kubski (CS 1.6)
Oleksandr “s1mple” Kostyliev
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Nikola “NiKo” Kovač (2015)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB