mhL AGO
Fotografia: HLTV.org

A x-kom AGO completou a reestruturação da sua divisão de Counter-Strike com a integração de Miłosz “⁠mhL⁠” Knasiak e Denis “⁠Grashog⁠” Hristov.

As saídas anunciadas de Michał “⁠snatchie⁠ Rudzki e Karol “⁠rallen⁠ Rodowicz começaram a ser colmatadas com a chegada do jovem Szymon “⁠kRaSnaL⁠ Mrozek, jogador de 18 anos mais conhecido pela sua participação na FPL.

As mudanças não ficaram por aí e mais uma estreia será feita dentro da organização – Grashog, IGL búlgaro que alinhava pela Pompa no CS:GO, é o primeiro jogador não-polaco da história da x-kom AGO e vai assumir as rédeas da equipa.

Por fim, o vice-campeão do Snow Sweet Snow 2 volta a apostar na prata da casa com o regresso ao ativo de mhL, jovem de 19 anos que rumou ao banco da organização em setembro de 2020 devido a dificuldades em conciliar os seus estudos com o jogo.

Apontado como um dos grandes nomes para o futuro do CS polaco, Miłosz Knasiak acaba por ser um reforço de peso para o projeto que quer regressar aos lugares cimeiros do ranking mundial, contando novamente com um lineup de seis jogadores.

Atualmente, a x-kom AGO é composta por:

Damian “⁠Furlan⁠ Kislowski
Eryk “⁠leman⁠ Kocęba
Maciej “⁠F1KU⁠ Miklas
Szymon “⁠kRaSnaL⁠ Mrozek
Miłosz “⁠mhL⁠ Knasiak
Denis “⁠Grashog⁠ Hristov

Mikołaj “⁠miNirox⁠ Michałków (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB