Agency Clan

A organização portuguesa Agency Clan apresentou durante a manhã a sua nova equipa PRO de CS:GO, apostando num projeto internacional.

A 20 de Setembro, um quinteto português era anunciado pela organização com AUZ, contendo elementos como arrozdoce que terminou a temporada passada a completar a equipa da Rhyno nas finais do Circuito OMEN Retake.

Agora, a Agency Clan manteve elementos nacionais nos quadros da sua equipa PRO mas decidiu ir internacional, recrutando jogadores com experiência na ESEA Main e que irão nesta temporada voltar a competir nessa divisão da liga internacional.

Jogador da IGI em 2018, o britânico Mark apresenta-se como um dos jogadores com mais experiência no elenco, tendo defrontando juntamente com Artturito a Vodafone Giants em Maio de 2020, acabando por perder no Nuke por 16-14.

Ryu e Chapadux asseguram a presença nacional na equipa PRO da Agency Clan, elementos que já estiveram ligados no passado à organização. O novo elenco fica completo com o holandês Astrum e Bonfire, este último practicamente sem experiência competitiva.

O novo projeto da Agency Clan conta com:

Ricardo “Ryu” Dias
Mark “Mark” Pope
Arttu “Artturito” Ruponen
Sven “Astrum” Brouwer
Mathias “Bonfire” Bøye

José “Chapadux” Morais (Treinador)
Pedro “Thugs” Duarte (Manager)

A estreia da nova Agency Clan.PRO acontece a partir das 13:00 no primeiro qualificador europeu rumo ao OMEN WGR European Challenge, torneio com 15,000€ em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB