FAP

Chegaram ao fim os Campeonatos Académicos do Porto da FAP, Federação Académica do Porto, tendo culminado com a vitória da AEISMAI na grande final por 2-1 no torneio de CS:GO.

Numa tarde que viu acontecer ambas as meias-finais e a grande final, foram as equipas da AEISMAI e da AEISCAP que garantiram as passagens ao jogo final após vitórias por 2-1 e 2-0 frente a AAFP e AEFADEUP, respetivamente.

Numa grande final que apenas ficou decidida em três mapas, a AEISMAI foi a primeira equipa a pontuar com um Dust2 bem trabalho que terminou por 16:7. A equipa que contava com o conhecido João “horvy” Horvath entrou a vencer nesta grande final.

No entanto, a resposta não se fez esperar, sendo reposta a igualdade após um Inferno que terminou por 16:12 para a AEISCAP, deixando todas as decisões para Overpass.

Como não poderia deixar de ser, este jogo apresentou-se equilibrado até ao fim, tendo apenas terminado ao fim de um overtime – uma vitória por 19:17 da AEISMAI selou o assunto e a série por 2-1.

AEISMAI é a grande vencedora do FAP Campeonatos Académicos do Porto CS:GO, torneio que contou com a presença de diversas faculdades. Foram também recentemente coroados os vencedores das competições de VALORANT, FIFA e League of Legends.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB