adreN Liquid

A Team Liquid confirmou o regresso de Eric “adreN” Hoag aos seus quadros, voltando a contar com o treinador de 31 anos no leme da equipa.

O acontecimento foi avançado em 1ª mão pela HLTV durante a noite, marcando o regresso do treinador mais influente e com mais história na divisão de CS:GO da organização norte-americana, tendo participado na conquista recorde do Intel Grand Slam.

Na sua primeira passagem como treinador pela organização, Eric Hoag esteve no cargo de 22 de dezembro de 2018 a 9 de agosto de 2020, tendo sido substituído pelo comentador Jason “⁠moses⁠” O’Toole, elemento que durou 9 meses no posto.

Na apresentação oficial, a Liquid refere que, quando seguiu um caminho distinto sem adreN, estava no pico de um período de bastante stress com as equipas norte-americanas a estarem confinadas a competição regional devido ao COVID-19, sem possibilidades globais.

A organização destacou o contributo tático que o mesmo trazia ao elenco e, com a composição atual da equipa de Counter-Strike, que Eric “adreN” Hoag é o treinador indicado para levar a equipa ao próximo nível. A estreia do próprio irá acontecer no cs_summit 8, RMR disputado de 20 a 30 de maio.

A Team Liquid está novamente completa com os seguintes elementos:

Jonathan “EliGE“ Jablonowski
Keith “NAF⁠“ Markovic
Jake “Stewie2K“ Yip
Michael “Grim“ Wince
Gabriel “FalleN“ Toledo

Eric “adreN” Hoag (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB