AD Fafe

A equipa de Counter-Strike da AD Fafe decidiu seguir caminhos distintos, colocando um ponto final no projeto após as múltiplas saídas.

A 13 de setembro de 2019, o clube abria a sua secção de Esports e chegou mais tarde ao CS:GO, apresentado o seu primeiro lineup a 28 de maio. 4º classificado da Dream League Portugal, a equipa sofreu várias alterações durante o ano de 2021.

Após uma dupla alteração feita em março, a equipa voltou a mexer em abril ao perder Pedro “Devine” Gonçalves e Gabriel “sil3nc3” Afonso, acabando por adicionar Rodrigo “Jayden” Padinha, David “SKiLLER” Rodrigues e o treinador Rodrigo “Kid” Cabral.

A AD Fafe atingiu em abril o qualificador fechado do OMEN WGR Retake S2 mas não somou qualquer vitória, despedindo-se da prova com derrotas frente a Golden Gaming e FTW. Agora, o clube deixa de estar representado no CS:GO.

Nas últimas 24 horas, Pirineu, Cucaxx e duzzle anunciaram estar à procura de novos projetos, já Rodrigo “Jayden” Padinha retirou-se do cenário competitivo – dos jogadores, apenas SKiLLER ainda não se pronunciou sobre o seu futuro.

A AD Fafe contava com os seguintes elementos no CSGO:

Duarte “Pirineu” Pedro
Rafael “Cucaxx” Sousa
Rodrigo “Jayden” Padinha
David “SKiLLER” Rodrigues
Daniel “duzzle” Rocha

Rodrigo “Kid” Cabral (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB