Fotografia: PGL/João Ferreira

 O IGL dinamarquês Lukas “gla1ve” Rossander é prioridade para a ENCE, equipa que se vai preparando para perder o veterano Marco “Snappi” Pfeiffer.

Em fim de contrato, o jogador de 33 anos que lidera a ENCE desde o início de 2021 já terá um acordo verbal para reforçar a Falcons, organização saudita que continua forte no mercado internacional de Counter-Strike.

Segundo Alejandro Gomis, ainda não existe um acordo final entre as duas organizações para a transferência de Snappi, no entanto a situação contratual do jogador favorece a Falcons que poderá garantir este a custo zero para 2024.

Atual #2 do ranking mundial, a equipa onde milita o espanhol Alvaro “SunPayus” Garcia já vai procurando soluções para lidar com a iminente perda de Marco Pfeiffer, surgindo gla1ve no radar da ENCE como opção mais forte.

Ligado à Astralis desde 2016, o jogador de 28 anos dispensa apresentações após ajudar esta a conquistar quatro Majors, um Intel Grand Slam e muitos outros títulos, encontrando-se, desde junho, no banco da organização pela 2ª vez.

Se a ENCE fechar com o IGL dinamarquês, a mesma poderá ficar com:

Pavle “⁠Maden⁠” Bošković
Paweł “⁠dycha⁠” Dycha
Alvaro “⁠SunPayus⁠” Garcia
Guy “Nertz” Iluz
Lukas “gla1ve” Rossander

Eetu “⁠sAw⁠” Saha (Treinador)

De acordo com a imprensa internacional, a super-equipa da Falcons vai-se formando com Emil “Magisk” Reif e Nikola “NiKo” Kovač já assegurados, podendo juntar-se agora Snappi a um plantel trabalhado por zonic e Lars Robl.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB