ESL Pro League EPL Louvre

A ESL anunciou esta quinta-feira a extensão até 2025 do Acordo Louvre que foi celebrado entre a entidade e diversas organizações com equipas de CS:GO internacionais.

Este acordo garante a presença na ESL Pro League às 14 equipas parceiras, assim como parte da receita de cada temporada realizada, às equipas parceiras que se associaram no passado, tendo este agora sido estendido por mais anos.

Este acordo contempla organizações como Astralis, Liquid, G2, Complexity e FaZe, cujas equipas irão desta forma garantidamente presentes nas próximas temporadas da competição internacional que se irá realizar ao longo dos próximos anos.

louvre ESL

Imagem: ESL

No comunicado oficial publicado pela ESL, é referido pela entidade um “orgulho em continuar com esta parceria que se apresentou como algo bastante dinâmico para o cenário de CS:GO, sendo algo que pode causar impactos positivos na indústria”.

Ralf Reichert, o co-CEO da ESL, acrescentou ainda que “a estensão deste acordo é um objetivo alcançado não só pela ESL, mas também pelas equipas parceiras“.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB